Patas & Garras


Participe do fórum, é rápido e fácil

Patas & Garras
Patas & Garras
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Raça do mês de Junho: Abissínio

2 participantes

Ir para baixo

Raça do mês de Junho: Abissínio Empty Raça do mês de Junho: Abissínio

Mensagem por Jackson Sex Jun 01, 2012 9:25 pm

Abissínios
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chamados de "Abyssinian" Nome referente a Etiópia , mas a maioria das histórias sobre as origens do Abyssinians referem-se a Egito. A pesquisa genética sugere que a raça se originou perto da costa do Oceano Índico, onde colonos pode ter comprado animais de comerciantes de animais silvestres. A raça foi desenvolvida no Egito.
A raça é, por vezes, acreditado para ter originado de um egípcio chamado Zula gatinha, que foi levado de um porto em Alexandria por um soldado britânico e trouxe para a Inglaterra em 1868. Esta teoria não é estabelecida porque não há nenhuma ligação sólida entre Zula eo primeiro gato listado como um Abyssinian em 1882.
Muitas fontes repetir a história que a raça Abissínio é alguns milhares de anos e vem do Egito Antigo , como os gatos se assemelham aos de pinturas antigas. Os antigos egípcios fizeram esculturas deles. Há também histórias que 'Abyssinians "selvagem vivem em partes do norte da África de hoje.

Aparência
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
O Abissínio sempre em alerta, e de grandes orelhas pontudas. A cabeça é larga e moderadamente em forma de cunha. Seus olhos são amendoados e cores incluem ouro, avelã, verde ou cobre. As patas são pequenas e ovais. As pernas são delgado em proporção com o corpo, com uma estrutura óssea fina. O Abissínio tem uma cauda relativamente longa, larga na base e afinando para a ponta. O nariz eo queixo Abyssinian geralmente formam uma linha reta vertical, quando visto de perfil. A m marcação em forma é freqüentemente encontrado na pele na testa. O m em forma de marcação, também chamado de "linhas de expressão", aparece acima dos olhos do Abyssinian de. Eles podem ser coloridos corado, alazão (vermelho, canela), azul castanho ou vermelho. Os abissínos são de médio porte gatos. Eles têm fortes, ágeis corpos com pernas longas. A pelagem é de médio comprimento, densa e sedosa ao toque. O Abissínio, e uma raça longo pelo semelhante chamado a Somália , têm os revestimentos que são incomuns o bastante para chamar a atenção. Estes felinos devem seu revestimento especial a um gene dominante mutante conhecido como Ta. Cada pelo tem uma cor de base com três ou quatro faixas de cor escura, o pelo é a cor mais clara na raiz, e a cor mais escura "tique-taque" na ponta. Esse tique-taque é encontrado apenas na Somália, Abissínio e Singapura.
O primeiro gato a ter seu genoma inteiro publicado foi um Abissínio chamado Cinnamon. A cor da pelagem originais Abissínio é conhecido como 'normal' no Reino Unido e como "Ruddy" em outro lugar. O revestimento tem uma base castanho-avermelhada quente, com tique-taque preto. Os pés e as costas das pernas traseiras são sempre preto.
Ao longo dos anos, vários outras cores foram desenvolvidos a partir desta forma original, mas as marcas do revestimento têm permaneceu a mesma. A parte de trás das pernas traseiras e as almofadas das patas são sempre mais escuro do que o resto da pelagem. Uma cor popular é Sorrel, que tem uma canela base (marrom-amarelada), com cor de chocolate assinalando almofadas, pata e dorso das pernas. Azul Abyssinians, que tornaram-se cada vez mais popular nos últimos anos, têm uma luz bege cor de base azul-relógio com almofadas, pata e dorso das pernas. A relativamente rara Fawn Abissínio tem uma cor de base creme claro.

Prata Abyssinians são um grupo separado entre a raça. Embora essa cor já existe há décadas, não é reconhecido pela Associação fanciers de gato, o maior registro do mundo dos gatos com pedigree. Em Silvers, o sub-pêlo é sempre um branco puro prateado. As marcas incluem preto, azul, creme quente e escuro e canela. Puramente Prata Abyssinians são difíceis de reproduzir, porque eles às vezes têm indesejáveis ​​manchas castanhas na pelagem. Além disso, todos os pontos no revestimento mostrar mais claramente nas um revestimento de prata.
Cores raras incluem o vermelho, creme, chocolate e lilás, que são todos produzidos em pequena escala na Holanda eo Reino Unido.
Gatinhos Abissínio nascem com pelagem escura, que gradualmente clarear à medida que amadurecem. Ele normalmente leva vários meses para que a cor da pelagem final seja completamente estabelecida.
Temperamento
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Abissínios são extrovertidos, extremamente ativos, brincalhões, voluntariosos e inteligentes. Eles geralmente não são ''gatos de colo", porque eles geralmente são muito preocupados com a exploração. Eles são populares entre os criadores e proprietários, e pode ser gatos da mostra muito bem sucedidos. Nem todos os Abissínios são mostrados, no entanto, porque a cor e os padrões do tipo são muito exigentes, e porque alguns são tímidos em relação a estranhos e tímido em público.
Cuidados
Abíssinios precisam de grande amor e interação com a família para mantê-los felizes e podem ficar deprimidos sem atividade diária e atenção. Eles geralmente se dá bem com outros gatos , embora eles precisem de seu espaço e as fêmeas às vezes pode ser irritável em torno de outros gatos. Abissínios são conhecidos por sua curiosidade e gostar de explorar seus arredores, incluindo alturas. Eles são gatos sensíveis que não corra riscos desnecessários. Como se poderia esperar de tal raça inteligente e fisicamente capaz, Abissínios são conhecidos por serem caçadores formidáveis. Eles adoram brinquedos e pode jogar por horas com uma bola de favorito. Alguns jogam buscar.
Higiene
Abissínios são bastante fáceis de lidar. Precisam de um banho ocasional e escovação. Ele pode ser propenso a gengivite, por isso vai precisar de seus dentes escovados. Amiloidose renal , uma disfunção renal,também tem sido visto em Abissínios.
Jackson
Jackson
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 31/08/2011
Idade : 28
Localização : SP

https://patasegarras.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Raça do mês de Junho: Abissínio Empty Re: Raça do mês de Junho: Abissínio

Mensagem por Lelê Jackson Sex Jun 01, 2012 9:41 pm

Ahhhh meu Deus é lindoooo
Lelê Jackson
Lelê Jackson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/06/2012
Idade : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos