Comercial TV usa sons de alta frequência para “falar” com cães.
Página 1 de 1
Comercial TV usa sons de alta frequência para “falar” com cães.
Propaganda utiliza uma série de sons que não podem ser ouvidos por humanos, a fim de chamar a atenção do pet para o anúncio.
A Nestlé acaba de criar um comercial de ração veiculado na TV que “fala” com os animais usando uma série de sons de alta frequência que não podem ser ouvidos por humanos.
Segundo a empresa, o anúncio seria um comercial normal para a promoção de rações para cães, se não fosse o uso de sons que atraem a atenção dos cães para a tela. O barulho é emitido no momento em que o dono aperta o brinquedo do animal e um apito – em tom inaudível a humanos – induz o pet olhar para a tela e assistir ao comercial.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Segundo especialistas em comportamento, a técnica de frequência somente para cães tem maior efeitos nos caninos que estão próximos ao aparelho de TV.
A técnica faz parte da nova estratégia da empresa para deixar os pets “interessados” em seus produtos, assim como seus donos, aumentando o vínculo homem-animal.
A Áustria vai ser o primeiro país a exibir o comercial nesta semana. Com isso, a Nestlé espera aumentar seus lucros em 12%. A campanha segue o molde das anteriores, que tinham os cães como alvos.
Outras empresas já ousaram com comerciais inusitados. Uma companhia de alimentos do Reino Unido, a Wagg Foods, já veiculou outdoors feitos com comida de cães. O canal de TV Animal Planet também inovou ao publicar anúncios com cheiro de xixi de cachorro na base dos postes de luz, para promover uma premiação da emissora.
VEJA O COMERCIAL NA PÁGINA!
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
A Nestlé acaba de criar um comercial de ração veiculado na TV que “fala” com os animais usando uma série de sons de alta frequência que não podem ser ouvidos por humanos.
Segundo a empresa, o anúncio seria um comercial normal para a promoção de rações para cães, se não fosse o uso de sons que atraem a atenção dos cães para a tela. O barulho é emitido no momento em que o dono aperta o brinquedo do animal e um apito – em tom inaudível a humanos – induz o pet olhar para a tela e assistir ao comercial.
[Apenas Administradores podem visualizar imagens]
Segundo especialistas em comportamento, a técnica de frequência somente para cães tem maior efeitos nos caninos que estão próximos ao aparelho de TV.
A técnica faz parte da nova estratégia da empresa para deixar os pets “interessados” em seus produtos, assim como seus donos, aumentando o vínculo homem-animal.
A Áustria vai ser o primeiro país a exibir o comercial nesta semana. Com isso, a Nestlé espera aumentar seus lucros em 12%. A campanha segue o molde das anteriores, que tinham os cães como alvos.
Outras empresas já ousaram com comerciais inusitados. Uma companhia de alimentos do Reino Unido, a Wagg Foods, já veiculou outdoors feitos com comida de cães. O canal de TV Animal Planet também inovou ao publicar anúncios com cheiro de xixi de cachorro na base dos postes de luz, para promover uma premiação da emissora.
VEJA O COMERCIAL NA PÁGINA!
Fonte: [Apenas Administradores podem visualizar links]
Gìíh- Mensagens : 46
Data de inscrição : 03/09/2011
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|